quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Batom da Semana #14


A Makeup Revolution  lançou a coleção I Heart Makeup Lip Lavas, que dizem ser dupe dos famosos Too Faced Melted!


 
 A embalagem promete! É linda e bastante semelhante à embalagem da Too Faced, com a vantagem de ser mais barato.
Marca: I Heart Makeup
Nome: I Heart Makeup - Lip Lava - Unleash
Preço:  ≈ 4 €
Quantidade:12 mL
Podem comprar Maquillalia.

Eu só comprei esta cor e não posso dizer se é melhor ou pior que os batons da Too Faced pois não tenho nenhum. Mas pela qualidade deste parecem ser piores. 
Eu achei o batom extremamente difícil de aplicar nos lábios e quando juntamos os lábios acontece o que se vê na foto abaixo. 


Não fiquei com vontade que comprar mais nenhum e pela minha experiência os batons da Makeup Revolution não têm grande qualidade. É uma pena pois as paletas de sombras deles são ótimas.

E vocês já experimentaram algum batom desta marca?

O que acharam? Contem-me a vossa opinião.



Até breve! 

*Vânia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário